• Binder contrata para atender as contas do Sesc e do Senac RJ

    Mauro Menezes, Eloisa Pinheiro, Valeria Rodrigues e Tatiana Gomes

    Contas conquistadas em outubro deste ano, o Sesc e o Senac do Rio ganharam novas estruturas de atendimento dentro da agência Binder, vencedora da concorrência promovida pelos órgãos do Sistema S.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Glaucio Binder, presidente da agência, explica que, apesar de a licitação ter sido realizada com as duas instituições juntas, na prática a operação é independente, daí a necessidade de terem sido criados núcleos distintos e exclusivos para cada um.

    No núcleo de Sesc RJ, quem ficará à frente, como head de atendimento, é Valéria Rodrigues, tendo como supervisor da conta, chegando também à agência, Mauro Menezes. Já o núcleo de Senac RJ terá como head Eloisa Pinheiro, que contará, na supervisão, com Tatiana Gomes.

    Valéria Rodrigues, formada pela PUC-Rio, soma 30 anos de atividades na publicidade carioca. Só no atendimento da DPZ ela ficou 11 anos. Mas a profissional também esteve na F/Nazca e, recentemente, na Nova/SB.

    Mauro Menezes, que também é designer de móveis, em seus mais de 30 anos de mercado já passou por Porto Alegre, Barcelona e São Paulo. No Rio, atuou em agências como Casa da Criação, Contemporânea, Young & Rubicam, F/Nazca e WMcCann.

    Binder para Sesc - Colônia de Férias
    Mochila criada pela Binder para a Colônia de Férias do Sesc

    Head de Senac RJ, Eloisa Pinheiro já havia atuado na Binder. Formada em Salvador, ela tem mestrado em administração pela ESPM. Na agência, passou mais de sete anos, entre 2014 e o início de 2022, tendo atuado também por alguns meses na Nacional.

    Assim como Eloisa, Tatiana Gomes já foi Binder antes, tendo trabalhado por quase oito anos no escritório, a partir de 2014. Ela, que começou sua carreira estagiando na Percepttiva e na Publicis, passou depois por 11:21, Loja e Propeg.

    Os dois núcleos contam atualmente com cerca de 30 profissionais, dedicados e parcialmente dedicados nas áreas de atendimento, planejamento, conteúdo, criação, mídia, produção e operações.

    Entre os trabalhos já realizados, desde a conquista da conta em outubro, estão os estandes do Sesc/Senac no Rio Innovation Week, a realização das campanhas Natal do Sesc, os Cursos Senac e a identidade visual da Colônia de Férias para ser usada pelas unidades do Sesc.

    Na foto, da esquerda para a direita e de cima para baixo Mauro Menezes, Eloisa Pinheiro, Valeria Rodrigues e Tatiana Gomes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×